Solução Laser

BENEFÍCIOS DA DEPILAÇÃO À LASER

BENEFÍCIOS DA DEPILAÇÃO À LASER

A depilação à laser é uma ótima opção para redução de até 85% dos pelos. Os benefícios da depilação a laser são grandes. É um tratamento progressivo, onde o resultado pode ser muito bom, se as sessões forem feitas da maneira correta. 

A Depilação à Laser é a principal indicação ginecológica para foliculite. Quem tem pêlos encravados pode encontrar na depilação a laser a solução para os seus problemas. Além de eliminá-los, o laser age como um antiinflamatório no local.

O número de sessões varia de acordo com cada paciente, área a ser tratada e outros fatores como: sexo, idade, pigmentação da pele, e problemas hormonais. Normalmente é necessário que o paciente faça de 3 a 6 sessões, com intervalos de 45 dias, pois os pêlos só são eliminados na fase de seu crescimento.

Peles mais claras com pelos escuros apresentam um resultado melhor, enquanto peles morenas e negras devem ser atendidas com um cuidado maior (pois o laser atua na melanina, e em peles morenas há maior risco de queimaduras, além de uma quantidade menor de energia ir ao pelo, influenciando no resultado do tratamento). Alguns pelos podem sobrar e crescer posteriormente, mas serão muito finos e esparsos. No geral, os pelos tratados com o laser não voltam.

A Solução Laser disponibiliza os melhores equipamentos para você levar até seus clientes os melhores resultados!

Toda família LightSheer e o Soprano Ice Platinum.

Faça uma cotação conosco pelo fone/whats 43 9 9176-6707